vendredi 27 avril 2007

meu boneco de neve / mon bon homme de neige

Estava faltando uma foto da minha escultura, feita no começo de março, em Combloux. Ultimo dia na neve, e um dia depois de uma queda dura, a partir do qual eu resolvi que nao ia mais correr riscos.
Il manquait une photo de mon esculpture, qui j'ai fait au début de mars, em Combloux. C'était le dernière jour à la neige, un jour aprés d'une chute dur, qui m'a fait decidit ne pas courrir risques en plus.

3 commentaires:

Mariana a dit…

Clarissa, eu não sei se é fácil ou difícil fazer um boneco de neve (pq, como vc sabe, eu amarelei ano passado e NÃO vi neve em Bariloche), mas que esse é o boneco mais engraçado que eu já vi, isso é!
bjs!

clarissa a dit…

engraçado??? rsrs
por que???

eu nao tinha uma cenoura para botar no nariz, e como tb eu nao sabia o que fazer para os olhos eu resolvi botar oculos nele!

e tambem, coitado, tava muito claro!

rsrs

beijos

carol vannier a dit…

Oi Clacs!
Só agora me contaram que vc tem um blog!
Seus posts estão ótimos! Dá muita vontade de viajar.
Cara, seu boneco de neve tá hilário mesmo. Parece o Sid, da Era do Gelo, hehehe.