mercredi 28 mars 2007

vou te contar...

Musica brasileira é unanimidade.

Na primeira vez em que fui ao supermercado ela estava tocando (uma das novas vozes da MPB, que eu nunca sei quem é quem...).

Os amigos da Pauline que vieram aqui adoram Jorge Ben Jor.

No mesmo restaurante do Champs Elysées uma outra (ou a mesma?) voz feminina-MBP.

A italiana que fez 3 semanas de curso comigo adora Tribalistas, achou o maximo o show do Seu Jorge que ela assistiu em Londres e me mostrou a outra musica brasileira que ela gostava, estava no iPod, um pagode bem pagode que eu nao faco idéia de "quens" sejam.

Domingo eu andava por St. Martin e ouvi um "no peito dos desafinados também bate um coraçao". Entrei na loja, fingi que procurava algum DVD e fiquei até terminar "fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho...", e voltei para casa feliz, apesar de um pouco sozinha...

E vai rolar um show do Lenine, to querendo ir!

2 commentaires:

Marcia Lamarão a dit…

Vai ser o show do acústico?? Não gosto do Lenine em particular não, mas as músicas do acústico estão ótimas!

Rachel Agavino a dit…

Então...
Procura um restaurante chamado Vesúvio! Não sei exatamente onde fica, mas deve ser nos arredores do Louvre, já que fui numa sexta à noite, saindo do museu. Mas andei à beça até encontrá-lo... então realmente não sei te dar uma referência mais precisa!
Quando entrei, demorei um pouco pra perceber que tinha sintonizado minha freqüência em outra língua... Estava meio confusa... Vindo da Espanha, conectando ao francês, sem contar o inglês de quase sempre...
Bem, era música brasileira.
Realmente, não essa MPB a que estamos tão habituados.
Mas ainda sim foi um dos programas mais divertidos... Todos no restaurante, muito solenes, levando aquele som ambiente a sério. E nós, brasileiros, sabendo exatamente do que se tratava. E nos escangalhando de rir.
Ah,a comida é boa, barata e os pratos são grandes. Então, vale uma visitinha...
hehehehe
beijos