lundi 25 juin 2007

la semaine

semana cheia: esta semana é ultima duns brasileiros amigos e nos vemos todas as noites e estou ainda por cima resolvendo Londres e anotando e fazendo tudo o que eu quero ainda em Paris nos proximos dias. hoje vamos num restaurante Dans le noir, ou seja, tudo no escuro, voce nao enxerga nada, os garçons sao cegos e voce nao sabe o que vai comer!!!! ahhh!!!

por enquanto deixo a foto das amigas de infancia: eu, Vanessa, uma carioca que eu conheci por acaso na escada do Musee d'Orsay enquanto esperava mamae sair de la (mamae se atrasou, porque se apaixonou por Renoir e eu nem me importei conversando com Vanessa e seus pais, e por acaso e eles nao sabem por que estavam sentados la ja havia um tempinho, deviam estar la me esperando aparecer e perguntar as horas...), e Soraya, a brasileira que passou como eu alguns meses em Paris servindo turista, servindo o cafe do cara que trabalha no cinema ao lado, servindo o sorvete "tipo McDonald's" que cairia logo em seguida para as criancinhas de todos os paises e para os adultos felizes da vida com um sorvete de baunilha e morango, e provando paninis, brioches, croissant com amendoas, torta de banana com chocolate ou framboesa ou morango ou pessego... hummm! depois a gente fica dizendo que a balança dela ja veio desregulada da loja! mas tudo bem, la esta escrito que "o que conta é a beleza interior" e a gente devora com vontade o crepe de Nutella que a Marjorie faz.

enfim, essa é a descriçao da nossa foto!

3 commentaires:

Marcia Lamarão a dit…

Aê, essa história do restaurante às cegas é de verdade?? Achei o máximo!!

clarissa a dit…

ééé!!! Eu vou postar sobre isso, merece! Muito doido!

Bjos

Luiz Henrique a dit…

crepe de nutella deve ser o máximo. vc está ótima na foto. bjs, luiz.