lundi 9 juillet 2007

isso nao tem nada a ver com paris... sauf pelo fato de eu as vezes rodar a "internet" brasileira, e tambem as vezes ficar sabendo das coisas muito tempo depois que elas aconteceram. soube hoje, por acaso, pensando "o que o no minimo (www.nominimo.com) vai me dizer de bom", que ele nao me diria nada. morreu. morte subida, morte inesperada como tantas outras, e me acompanha uma certa perplexidade pois eu nao sabia que ele estava doente. entre os preferidos, o zuenir e a carla rodrigues, as galerias de fotos e "a palavra é..." espero poder encontra-los em outras fontes, ou que algo ressuscite o defunto!

1 commentaire:

Unknown a dit…

interessante esse site, não conhecia. foi um site de blogs de jornalistas é isso?

obrigada pelo seu comentário no meu blog!
vi que vc colocou no seu blog um 'link' pro meu ;)) tks!

gostou de londres?
tá de seco cheio de paris ou tá conseguindo agüentar ainda um pouco? rsss
daqui a pouco vc tá na sua terra natal de novo né? :)

bjos!